segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Desejo mudo



Só o que posso te oferecer
é a frieza dos meus atos,
ó lua triste do outono.

Vê o meu sorriso
e como ele é fingido?

É só o que posso te oferecer
dentro de tanta distância...
O meu duro desprezo.

Noites e noites perdido
na tua luz estive.
Noites e noites
buscando sombras.

Só o que posso te oferecer
é o meu desdém
te desejando mudo,
ó lua triste do outono.

Vê o meu sorriso
e como ele é fingido?

Eu sou um grito vestido de preto
no negro céu noturno.
Nú... Na frieza dos meus atos.

[Thom Albuquerque]

4 comentários:

Anônimo disse...

Ki boom q est não foi escrito pra mim xD
Bjux
>Seu anjo

Thom Albuquerque disse...

rsrsrsrs... só você mesmo!
Bjins ^^

Anônimo disse...

Mas me diiz
é pra alguém esse aí?

Thom Albuquerque disse...

É sim... Bem diretamente