sábado, 21 de novembro de 2009

Chego Já!

Observe:
Corre no vento
O doce perfume do amor...
Corre selvagem!

Um pedaço de sonho no fim da conversa
Preenche as lacunas da falta de assunto.
Na verdade, falta de coragem
Pra dizer-te o que sinto no fundo dos sonhos.

Tanta vontade guardada no peito...
Acumulando segredos, encantos de menino.
Tanta vontade escondida aqui dentro...
Esperando um momento certo.

Desperdiçando o tempo
Em que podíamos estar juntos.

Então me questiono:
“Pra quê esperar para ir buscar a felicidade?”

Não há mais dúvidas
De que, nos teus olhos, oculto,
O paraíso me aguarda.

Estou indo, minha amada...
Contar-te meus sonhos.
Espera-me que eu chego já!

Vou numa nuvem verde...
Com esperança de encontrar
No teu rosto um sorriso
Vindo me abraçar.

[Thom Albuquerque]

6 comentários:

ballet filosofico disse...

No momento, pra mim, essa parte foi que me chamou mais atenção,

"[..]Um pedaço de sonho no fim da conversa
Preenche as lacunas da falta de assunto.

Na verdade, falta de coragem
Pra dizer-te o que sinto no fundo dos sonhos[...]

Certamente achar alguem que preencha as nossas lacunas, e quando acha...Cade a coragem?! rsrssrsrsr...mas enfim...

Thom Albuquerque disse...

Entendentes perfeitamente, meu caro ^^
abraço.
boa sorte com suas lacunas~

ballet filosofico disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu e meus buracos..huaauhauhauhauhauh

Thom Albuquerque disse...

u.u [kkkkkkkk]

Gislaine disse...

""Pra que esperar pra ir buscar a Felicidade?""
ta ai uma pergunta que muita gente naum sabe responder...

Amor como que vooç concegue escrever esses poemas]??

meu....são lindos!!
by: Gih

Thom Albuquerque disse...

Não respondem porque não há motivos...
Eu to indo lá buscar a minha ^^
obrigado pela presença<