sábado, 21 de novembro de 2009

Servido à Paixão

A paixão me tomou
Como quem toma Coca-Cola...
Com o prazer absoluto
De quem satisfaz a própria sede.

Bebeu do meu corpo
Todo sofrimento e angústia
E arrotou na minha cara,
Esboçando uma sátira.

Ela me devorou
Como quem come hambúrguer...
Lambuzando-se toda,
Comeu minhas dores.

Arrancou de mim
O que me castigava.
E vomitou na sarjeta
Toda minha mágoa.

Agora eu vivo cantando
As canções de Jobim.
Danço a valsa dos anjos...
A felicidade brilha em mim!

[Thom Albuquerque]

16 comentários:

ballet filosofico disse...

Uma sacada perfeita....jah vi muita "coca-cola" por ai esperando para eu tomar...e quando tomei até hoje sinto o reflexo...

Thom Albuquerque disse...

Isso mesmo.
"Garota cocaína legalizada" não é fácil~
abraço.

Anônimo disse...

Adorei.

"Bebeu do meu corpo
Todo sofrimento e angústia
E arrotou na minha cara,
Esboçando uma sátira."

A paixão realente faz isso comigo também, menino.

Anjo<

Thom Albuquerque disse...

Ainda bem, né?!
Já pensou... Ficar eternamente remoendo as dores de antigas paixões~

samara duarte disse...

Lindo!!
tbm me sinto assim,se fosse me expressar em palavras diria quase a mesma coisa

Thom Albuquerque disse...

Ainda bem que não disse, né?! rsrsrs
senão eu seria repetitivo~ keukeukeu

bjins, moça.

Anônimo disse...

aiai
quanto amor no coraçãozinho desse ninooo rsrsrsrs

bzOcas >Seu anjo<

Thom Albuquerque disse...

keskeskeskes~
sispapos<

Lídia disse...

Um pedaço de sonho no fim da conversa
Preenche as lacunas da falta de assunto.
Na verdade, falta de coragem
Pra dizer-te o que sinto no fundo dos sonhos.

ME SINTO ASSIM AS VEZES.....

Thom Albuquerque disse...

Eu só me sinto assim quando a paixão é verdadeira~

RaiH disse...

Mt boa!!

Thom Albuquerque disse...

^^ Muito obrigado, moça.

Brenda F. disse...

Dá onde tira tanta inspiração em amor? *--* Gostei .-. Parabéns *-*

Thom Albuquerque disse...

Penso nas pessoas que eu amo, amor ^^

Gislaine disse...

Meu Perfect...
vooç eh 100!!
amorr tah de parabéns!!!
Beijoo

Thom Albuquerque disse...

Nussa~ assim eu acabo acreditando ^^
rsrsrs... Obrigado, moça. bejinho: